fbpx

CONHEÇA AS 5 MELHORES PRAIAS PARA CRIANÇAS NO BRASIL

 em Sem categoria

1- Muro Alto (Recife, Pernambuco)

Localizada a 60 km de Recife, em Porto de Galinhas, essa é uma praia perfeita para levar as crianças.  Os recifes formam piscinas naturais, com águas bem morninhas e bem tranquila, tornando-se perfeita para a prática de esportes náuticos, tais como, caiaque, stand up paddle entre outros.

2 – Praia dos Carneiros (Tamandaré, Pernambuco)

Localizada 100 km ao sul de Recife, a Praia de Carneiros é a grande estrela do turismo de Pernambuco, depois de Porto de Galinhas, é claro! Com águas cristalinas e quentes, protegidas por recifes, oferece deliciosas piscinas naturais, e como moldura, belíssimos coqueirais e manguezais.

3- Praia do Forte (Mata de São João, Bahia)

A região da Praia do Forte possui várias praias com piscinas naturais, águas mornas e calmas. E ainda conta com uma vila  super estruturada com restaurantes, bares e sorveterias, e muito mais.

4 – Praia do Espelho (Trancoso, Bahia)

Praia do Espelho já foi eleita a praia mais bonita do Brasil e faz jus ao título. Localizada a 105 km de Porto Seguro, com os últimos 20 km de estrada de chão, o acesso difícil torna ainda mais especial a visita a essa praia.
Protegida por recifes, oferece um excelente banho de mar para as crianças. Já os adultos vão poder admirar suas falésias e sua bela vegetação.

5 – Barra de São Miguel (Maceió, Alagoas)

Barra de São Miguel oferece o melhor banho de mar de Alagoas e claramente é uma das melhores praias para crianças do Brasil.

A 32 km ao sul de Maceió,  protegida por recifes. Na maré baixa forma inúmeras piscinas, bem rasas, o que deixa a água ainda mais quente do que já é, sendo ideal para crianças e até bebês aproveitarem.

Postagens Recentes

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar